Viatura policial

Na manhã de terça-feira, 20 de julho, durante patrulhamento pela avenida Trifon Hanycz, Centro, a equipe policial foi abordada  por um homem de 77 anos  que relatou ter sido vítima de roubo e que a  autora estaria vestida com uma camiseta de time e teria roubado a   quantia de R$ 550,00 ameaçando-o com uma pedra e teria fugido sentido  bairro Água Verde e que até chegou entrar em  luta corporal com a autora para se defender

Os policiais foram informados que ela teria entrado em uma residência. Na frente da residência  realizaram a abordagem de um adolescente de 15 anos que  relatou que se encontrava com a mulher em um posto de combustível e que ela teria efetuado um roubo e teria combinado com ele de se encontrarem na casa de um terceiro indivíduo. A equipe policial  localizou  a mulher de 25 anos, que foi reconhecida pela vítima. Indagada quanto ao dinheiro, disse que teria feito um “programa” com o senhor, que não teria pago e que não teria roubado nenhuma quantia da vítima.

Foi encaminhada até o Pelotão e após busca minuciosa por uma policial feminina foi localizada  a  quantia de R$ 215,00. Diante dos fatos a mulher, o adolescente e a vítima  foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Com informações da Ascom/16ºBPM e 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

Aciap implanta convênio que beneficia consumidor e lojistas

Jovem diz a PM que pegou revolver para matar um individuo

Nova atualização das vagas de trabalho na Agência do Trabalhador


Compartilhe

Veja mais