arma apreendida

Por volta das 22h30min  de segunda-feira 19 de julho o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão -Pr recebeu uma ligação anônima pelo telefone 190 informando que em uma pastelaria um cidadão teria brigado e estaria armado mostrando a arma para as  pessoas no local, logo após  saiu com um veículo Gol, de cor branca.

Uma  equipe policial  abordou o veículo na avenida Trifon Hanycz, dada voz de abordagem desembarcaram três pessoas do veículo, dois homens (21 e 22 anos) e uma mulher (20 anos).

No veículo foi encontrado um revólver calibre 32, com 6 munições intactas. O homem de 21 anos assumiu a propriedade do revólver, e disse ter pegado a arma para matar um indivíduo. Com o qual teria desavença. Preso o jovem e conduzido para a  Delegacia de Polícia Civil. Conduzidos também os outros dois  como testemunhas dos fatos. Em consulta foi  constatado que o condutor não possui carteira de habilitação e o veículo apresenta débitos de licenciamento, efetuadas as notificações  e recolhido o veículo ao pátio do Pelotão.

Com informação do 4ºPPMPho

LEIA TAMBÉM:

Em 12 dias, operação da PM cumpre mais de 200 mandados de prisão em todo o Estado

Veja as vagas desta terça-feira, 20/07 da Agência do Trabalhador

Copel define prazo da saída dos copelianos de Faxinal do Céu

Compartilhe

Veja mais