Vila Residencial de Faxinal do Céu

A empresa Copel Geração e Transmissão S.A, no dia 13 de julho realizou uma reunião com os funcionários da empresa, os copelianos que residem na Vila Residencial de Faxinal do Céu, que está localizada no municipio de Pinhão/Pr e foi construída para os funcionários que atuam na Usina Hidrelétrica Governador Bento Munhoz da Rocha Neto.

O tema da reunião: Desocupação das residências

A  Copel já deixou bem claro que deseja vender toda a  estrutura da Vila Residencial que, além das residências dos copelianos, tem chalés para visitantes, teatros e refeitório, o Jardim Botânico, entre outras estruturas.

Na reunião ela informou aos funcionários que o edital de venda do Faxinal do Céu está em construção, que a contar do presente mês de julho todos tem o prazo de um ano para desocuparem as casas onde moram.

Nota da Copel

A redação do Fatos do Iguaçu entrou em contato com a assessoria de Comunicação da Copel e  que esta enviou a nota onde deixa bem claro que pretende realizar a venda de Faxinal do Céu ainda esse ano. Leia a nota na integra.

“A Copel informa que, a propósito de Faxinal do Céu, área anexa à usina de Foz do Areia, o edital destinado a atrair investimento privado está em elaboração pelas áreas competentes o prazo para publicação se estende até o final de 2021. Os empregados que, em razão de trabalhar na Companhia, ocupam propriedades pertencentes ao imóvel, que é parte integrante de concessão da União, terão que deixa-las somente após a conclusão do processo. O prazo para que isso ocorra é de, no mínimo, um ano a partir de julho de 2021. Caso o processo leve mais tempo, os empregados deverão deixar as casas somente 90 dias após a conclusão”.

LEIA TAMBÉM:

Legislativo diz sim ao tombamento do Jardim Botânico

Copel torna público que colocará Faxinal do Céu à venda

Agoniza a Vila Residencial da Copel em Faxinal do Céu

 

 

Compartilhe

Veja mais