Viatura policial

A   primeira foi no centro da cidade de Pinhão-Pr na parte da manhã onde, um jovem de 20 anos, que trabalha em uma loja de celular, informou que atendeu um homem de 52 anos que chegou à loja solicitando uma pilha para controle.

Após o homem sair da loja ele sentiu falta do celular e ao averiguar nas câmeras de segurança visualizou que o homem no momento que ele estava de costas pegou o celular que estava em cima da bancada e colocou no bolso.

De posse das imagens a equipe policial localizou o autor que entregou o aparelho para os policiais. Dada voz de prisão e encaminhado para os procedimentos da Polícia Judiciária

Roubo

A segunda foi no interior do município, na localidade de Arroio Bonito 1, na parte da tarde.

Uma equipe policial do 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão-Pr deslocou-se até o local, onde,  em contato com a vitima, uma mulher de 25 anos, que relatou ter saído por volta das 17h30min para buscar sua filha no ponto de ônibus e que seu compadre, um senhor de 76 anos, ficou em sua residência.

Esse disse aos policiais que, após a mulher sair, vários indivíduos chegaram na residência querendo dinheiro e arma e cobriram-no com um cobertor e com isso não conseguiu pegar maiores informações sobre os ladrões.

Levaram uma quantia em dinheiro e uma motosserra Sthil.

A PM realizou buscas nas proximidades, porém, ninguém foi localizado, sendo confeccionado o boletim de ocorrência e orientada a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Com informações da Comunicação Social do 16ºBPM



 SIGA a página do FATOS DO IGUAÇU no Facebook  e concorra a prêmios mensalmente

O primeiro sorteio será dia 07 de junho – Um Pix no valor de R$ 100,00


 

Compartilhe

Veja mais