Na manhã de segunda-feira,12 de junho na Curva da Ferradura ocorreu o 9º acidente de 2023 com o tombamento de um caminhão carregado com produtos de limpeza.

No início da tarde o plantão do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão – Pr, foi acionado com a informação de que populares renderam o motorista e estavam saqueando a carga.

Uma equipe policial deslocou-se até o local e encontrou diversas pessoas carregando os produtos da carga enquanto duas pessoas com pedaços de pau e pedras na mão cuidavam do motorista, os quais com a chegada dos policiais fugiram para o mato.

Foram abordadas duas mulheres de 26 e 47 anos que não conseguiram correr.

A PM localizou uma carteira próximo ao caminhão que continha uma CNH em nome de um homem de 56 anos que seria o outro autor que fugiu para o mato. Ao lado do caminhão estavam dois veículos estacionados com diversos produtos saqueados da carga, sendo um Corsa de placas AGI-0944 e um Pálio Weekend de placas APJ-5B68.

Retornou ao local o homem de 56 anos com a roupa cheia de barro, o qual relatou que era o proprietário do Corsa e que estava junto saqueando a carga.

Dada voz de prisão aos autores e segundo o motorista uma pessoa que o ameaçou e quebrou o cadeado da porta do baú do caminhão, dando início ao saqueamento, reconhecido como um jovem de 20 anos.

A equipe deslocou-se até a residência do jovem, mas não foi encontrado. Sua mãe autorizou a entrada dos policiais, sendo que no quarto foram encontrados produtos da carga reconhecidos pelo motorista. A PM solicitou para que a mãe do jovem acompanhasse a equipe policial até o Pelotão para a confecção do e Boletim de Ocorrência e os envolvidos foram encaminhados para os demais procedimentos de Polícia Judiciária.

Com informação da Comunicação Social do 16º BPM

VEJA TAMBÉM:

9º ACIDENTE NA CURVA DA FERRADURA EM 2023



Compartilhe

Veja mais