truque de mestre, espetacular homem-aranha são alguns dos filmes na programação da TV Globo

Entre os títulos programados estão os blockbusters ‘Truque de Mestre’ e ‘O Espetacular Homem-Aranha’

Por Narion Coelho via Assessoria

Mais um fim de semana chegando com uma programação de grandes filmes na TV Globo.

Títulos para agradar a todos os gostos irão ao ar nos próximos dias. Desde o ‘Supercine’ até a ‘Tela Quente’, na noite da próxima segunda-feira, um cardápio repleto de opções de sucessos do cinema para acompanhar sem sair de casa.

O ‘Supercine’ deste sábado, dia 27, exibe “Amor a Toda Prova”, comédia romântica com um elenco de peso.

Na história, Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo.

Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.

No domingo, 28, a programação começa com o sucesso ‘Truque de Mestre’.

Na história de suspense que ganhou uma sequência três anos depois, Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder de um grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores.

Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto, ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Na sequência, para os estados que não exibem futebol, ‘Campeões de Bilheteria’ traz o blockbuster ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

No quarto filme baseado no super-herói, Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que iniciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz).

Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

À noite, após o ‘BBB 21’, o ‘Domingo Maior’ traz muita ação em ’13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi’.

O longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da CIA em Benghazi, na Líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.

Em seguida, o ‘Cinemaço’ exibe mais uma história eletrizante: ‘Operação Resgate‘, estrelado por Bruce Willis. Quando um agente aposentado da CIA é sequestrado por um grupo de terroristas, seu filho descobre que não há nenhuma previsão de resgate por parte da agência. Então, o filho planeja sozinho uma operação para ter o pai de volta.

Na segunda-feira, ‘Tela Quente’ traz um filme inédito na TV aberta. Com muita ação e suspense, ’15 Minutos de Guerra’ é uma produção italiana lançada em 2019.

O longa começa com terroristas somalianos que sequestram um ônibus escolar com 21 crianças francesas e uma professora norte-americana, tentando levá-los a um território inabitado, localizado entre Djibouti e a Somália. O capitão francês André Gerval é chamado para liderar um time de atiradores de elite com o objetivo de preparar uma operação de resgate.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Globo


Compartilhe

Veja mais