Andrew Garfield foi escondido às exibições de " Sem Volta para Casa" para ver as reações dos fãs

Andrew Garfield revelou que ele e Tobey Maguire entraram em alguns cinemas na noite de estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa para ver pessoalmente as reações do público ao novo filme. 

“Ainda não consigo acreditar que aconteceu”, disse Garfield em uma entrevista.

“Eu entrei em um cinema na noite de estreia e apenas assisti com meu boné de beisebol e minha máscara.”

Não bastasse o Espetacular Homem-Aranha Garfield estar em “carne e osso” na estreia, outro Spiderman também estava com ele, o Tobey Maguire.

As cenas em que Garfield e Maguire aparecem em Sem Volta para Casa fizeram os fãs perderem a cabeça.

Enquanto os dois atores entravam e saíam de várias exibições, eles aproveitavam para “espionar” e verificar as reações do público nas salas de cinema.

“Eu também estava com Tobey. Eu e Tobey entramos em um cinema juntos e ninguém sabia que estávamos lá.”

“Foi apenas uma coisa muito bonita para compartilhar juntos. E encontrar uma irmandade com Tobey também, e com Tom [Holland], e o fato de que compartilhamos uma experiência única.”

Antes da estreia do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ninguém tinha certeza se Andrew Garfield iria reprisar seu papel como o herói titular ou se seria apenas Tobey Maguire e Tom Holland unindo forças.

Garfield passou um tempo negando sua participação no filme e fingindo que não sabia de nada. Mas, agora que todos sabem a verdade, o ator tem sido mais aberto.

Enquanto Maguire e Holland tiveram três oportunidades completas para interpretar o Homem-Aranha, a série de filmes de Garfield foi interrompida após O Espetacular Homem-Aranha 2.

Então, Sem Volta Para Casa pode ser a redenção para o personagem ‘Espetacular’.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Deadline

 


Compartilhe

Veja mais