Viatura policial

Na manhã de sexta-feira, 02 de julho, uma equipe policial do 4º Pelotão da Polícia Militar estava em patrulhamento pela rua Expedicionário Amarílio, no bairro Colina Verde, onde já é de conhecimento dos policiais a existência de uma residência  que comercializa drogas, quando visualizaram uma mulher na porta da residência entregando um invólucro branco para um rapaz de calça camuflada, camisa preta e boné preto, que, ao avistaram a viatura policial o rapaz correu para os fundos da casa derrubando o invólucro, não sendo possível abordá-lo naquele momento.

A mulher, 30 anos, foi abordada e logo em seguida, em um dos cômodos da residência foi abordado um homem de 23 anos, que em data anterior também estava fazendo a entrega de drogas na porta da residência, porém, neste dia conseguiu  fugir.

Na busca pessoal foram localizadas 4 buchas de maconha no bolso da  blusa do homem.

A PM  realizou  buscas na residência e localizaram dentro de um armário  mais 4 buchas e uma fatia maior, todas as menores encontradas estavam embaladas e prontas para a venda. Foram localizados 3 celulares.

Dada voz de prisão a ambos por tráfico de drogas e associar-se para a prática do art. 33 do CP, juntamente com os celulares e as drogas, 9 buchas pequenas e um invólucro, encaminhados  para a  Delegacia de Polícia Civil.

Com informação do 4º PPMPho

LEIA TAMBÉM:

Vilma Kitcki é a nova presidente da ACOMUP

Moradores da Serra da Mula pedem socorro

Novidades Globoplay em julho de 2021

Compartilhe

Veja mais