Novidades Globoplay em julho de 2021
Séries, documentário e clássicos da dramaturgia brasileira e turca são algumas das novidades Globoplay em julho de 2021.
Os oito episódios finais da quarta temporada da série The Good Doctor mostram a rotina incansável do Doutor Shaun Murphy e dos outros profissionais de saúde do Hospital San Jose St. Bonaventure.
A terceira temporada de Manifest – O Mistério do Voo 828 estreia com exclusividade no Globoplay com drama, ação e muitas revelações chocantes.
As quatro temporadas de O.C: Um Estranho no Paraíso, sucesso dos anos 2000, chegam ao catálogo e prometem intrigas, reviravoltas e reflexões que passam por temas como drogas, sexualidade e discriminação.
Pioneiro do rock brasileiro e ícone da Jovem Guarda, Erasmo Carlos comemora seus 80 anos e ganha um documentário original que revela imagens inéditas da turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com o rei Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.
Integrando o projeto de resgaste dos clássicos da dramaturgia, chegam ao catálogo Malhação (1995) e Hilda Furacão’.
Em abril de 95, a primeira temporada de Malhação chegava à TV Globo para tratar questões do universo jovem, como vida sexual, relacionamento com família e amigos, além das dúvidas em relação ao futuro profissional. Tendo a academia como ponto em comum da vida dos personagens, a história marcou gerações e revelou grandes talentos, como Carolina Dieckmann (Juli), Fernanda Rodrigues (Luiza), André Marques (Mocotó), Cláudio Heinrich (Dado), Danton Mello (Héricles), entre outros.
Ainda na década de 90, outro grande sucesso marcou a história da televisão brasileira.  Hilda Furacão se passa em Belo Horizonte e traz a vida da socialite Hilda Gualtieri Müller (Ana Paula Arósio), que escandaliza a sociedade mineira dos anos de 1950 e 1950 ao se transformar em meretriz após desistir do seu casamento com Juca (Pedro Brício).
O romance proibido entre Hilda e o frei Malthus (Rodrigo Santoro) começa a partir do momento em que o futuro sacerdote encontra o sapato da jovem, passando a ser assediado por Hilda e, ao mesmo tempo, lutando para resistir às investidas da moça.

Confira todas as novidades 

01/07

FBI: Os Mais Procurados – série – temporada 2

Sinopse: Uma equipe do FBI se dedica a rastrear e capturar criminosos que estão no topo da lista de foragidos da organização.

Elenco: Julian McMahon, Kellan Lutz, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes, Nathaniel Arcand, YaYa Gosselin, Irene Bedard.

05/07

Malhação (1995) – Novela

Sinopse: Héricles é um rapaz tímido do interior que chega no Rio de Janeiro para estudar e vai trabalhar na Academia Malhação.

Localizada na Barra da Tijuca, a academia é o point entre os jovens que querem treinar, ter aulas de dança e artes marciais ou apenas se encontrar na área social.
Lá, Héricles conhece Isabella, uma bailarina que se apaixona por sua ingenuidade e bom coração.
Porém,  eles tem que lidar com Romão, lutador de jiu-jitsu e namorado da moça, que não aceita perde-la.

Quem também se interessa pelo rapaz é Juli, garota dissimulada e intrigueira, que adora infernizar a vida de todos na academia e tenta envenenar o relacionamento de Héricles e Isabella

Elenco: Danton Mello, Juliana Martins, Luigi Baricelli, Carolina Dieckmann, Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, Patrícia de Sabrit, Ana Paula Tabalipa, Pablo Uranga, André Marques.

19/07

Hilda Furacão – Minissérie

crédito: reprodução

Sinopse: Hilda Furacão é a mais desejada prostituta da zona boêmia de Belo Horizonte nos anos 1950. Filha de uma tradicional família de classe média, Hilda escandalizou a sociedade fugindo no dia de seu casamento e indo refugiar-se entre as prostitutas.

Na pequena cidade de Santana dos Ferros vivem três amigos inseparáveis. Cada um deles tem um sonho: Maltus quer ser frade dominicano, Roberto pretende fazer a revolução comunista, e Aramel, o Belo, almeja o sucesso em Hollywood.

Os planos dos três são afetados pelo surgimento de Hilda, por quem frei Maltus se apaixona. Ele passa a enfrentar um intenso conflito, dividido entre a castidade e o pecado.

Elenco: Ana Paula Arósio, Rodrigo Santoro, Danton Mello, Thiago Lacerda, Rosi Campos, Débora Duarte, Eva Todor, Carlos Vereza, Arlete Salles, Paulo Autran, Mário Lago, Tarcísio Meira, Stênio Garcia.
22/07
Coyote – série – temporada 1
Sinopse: Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distantes do seu país.
Elenco: Michael Chiklis, Juan Pablo Raba, Adriana Paz, Kristyan Ferrer, Octavio Pisano, Julio Cesar Cedillo, Cynthia Kaye McWilliams.

Outros lançamentos em julho de 2021

Manifest – O Mistério Do Voo 828 – série – Temporada 3

 

Sinopse: Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.
Elenco: Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long.
The Good Doctor – O Bom Doutor – série – Temporada 4 (Parte 2)
Sinopse: Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.
Elenco: Freddie Highmore, Antonia Thomas, Hill Harper, Richard Schiff, Nicholas Gonzalez, Christina Chang, Paige Spara.
The O.C.: Um Estranho No Paraíso – série – todas as temporadas

Sinopse: Ryan, um adolescente que se mete em muitas roubadas, é adotado por uma família da alta classe e percebe que nem tudo naquele lugar nobre é tão perfeito quanto aparenta.
Elenco: Peter Gallagher, Kelly Rowan, Ben McKenzie, Adam Brody, Rachel Bilson, Melinda Clarke, Mischa Barton, Tate Donovan.
New Life: Uma Nova Vida – novela
Sinopse: Os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela. Nessa posição, ele terá que protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido.
Elenco: Serkan Çayoglu, Melisa Pamuk, Tayanç Ayaydin, Nilperi Sahinkaya, Ipek Filiz Yazici, Nisa Sofiya Aksongur, Devrim Nas.

Fatmagul – novela

Sinopse: A bela Fatmagul vive em um povoado humilde da Turquia. De casamento marcado com um amor de infância, a jovem vê sua vida tomar outro rumo após ser vítima de uma tragédia.
Elenco: Beren Saat, Engin Akyürek, Firat Çelik, Murat Daltaban, Kaan Tasaner, Deniz Türkali, Seda Güven, Esra Dermancioglu.

Erasmo 80 – Documentário

Sinopse: Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.

Escola De Gênios – série – Temporada 6

Sinopse: O ano de formatura da Escola de Gênios promete ser inesquecível. É o último ano de Isaac, Tesla, Otto, Nico, Margot, Zazá, Bruno e Loma! A chegada do convênio com o Instituto de Tecnologias Avançadas do Vale do Silício marca o início de uma nova fase. A grande novidade será uma interface exclusiva para os alunos, que possibilita a comunicação entre escolas conveniadas de várias partes do mundo. Além disso, namoros terminam e outros começam; uma nova aluna aparece na escola; Nico está diferente; Bruno guarda um segredo; e mais surpresas virão pela frente, ainda mais quando a Robotec passa ocupar a Escola de Gênios.

Um Milhão De Coisas – A Million Little Things – série – temporada 3 (Parte 2)

Sinopse: Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles vêem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.
Elenco: David Giuntoli, Romany Malco, Allison Miller, Stephanie Szostak, Grace Park, James Roday, Christina Moses, Tristan Byon.
Charmed – Nova Geração – série – Temporada 3 (Parte 2)
Sinopse: Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido.
Elenco: Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Jordan Donica, Nick Hargrove.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Globo, Teledramaturgia, Adoro Cinema

Compartilhe

Veja mais