No final da tarde de domingo, 05 de março, o plantão do 4ºPPMPho recebeu  denuncia anônima  de que  a moto de placa AMW 2G72, que teria sido furtada na madrugada, estaria na Vila Caldas.

Diante das informações, uma equipe policial iniciou as diligências e visualizaram  um homem na via pública em atitude suspeita  e ao perceber a presença policial correu para dentro da residência, sendo acompanhado  por um policial que identificou como um homem de 38 anos. Localizada uma chave de motocicleta este relatou que seria de uma motocicleta  Biz que teria comprado na madrugada. Realizadas as buscas na residência foi encontrada  dentro do quarto a motocicleta C100 sem placa. Feito o reconhecimento pelo chassi  como sendo a motocicleta furtada.

Dada  voz de prisão e  encaminhado juntamente com a motocicleta para procedimentos da polícia judiciária.

Durante a confecção do boletim, o autor relatou que sempre negocia motocicletas, mesmo sem saber da origem.

Relatou também que teria deixado escondida uma motocicleta CBX 200 de cor vermelha, pois, achou que ela poderia ter sido furtada em uma fazenda no Faxinal dos Ribeiros.

A equipe deslocou-se  até a localidade onde em contato com um homem de  26 anos, o qual relatou que desconhece a situação da motocicleta, mas que a equipe poderia realizar buscas na área. Em um matagal foi localizada uma motocicleta coberta com mato, com a placa “AJL 8824”, porém, em consulta via SESP Intranet, essa placa era referente a uma CG Titan KS, mas a motocicleta era de outro modelo, sendo então consultado através do chassi, onde resultou em uma CBX 200 Strada de cor vermelha com a placa MBQ 5301, que consta Alerta de Furto ou Roubo. Segundo o autor, o homem não sabia que ele teria escondido a motocicleta no local.

Com informação da Comunicação Social do 16ºBPM


Compartilhe

Veja mais