Redação Fatos do Iguaçu

Compareceu na tarde de quarta-feira,02, no 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-PR, uma senhora  acompanhada de sua filha de 15 anos, informando aos policiais que seu primo de 27 anos agarrou sua filha.

A adolescente descreveu que estava trabalhando em uma loja no centro, e ao sair para buscar uma marmita para almoçar, este masculino de 27 anos, chegou em sua frente e veio cumprimentá-la com um soquinho. Momento em que segurou-a pelo braço direito e a puxou investindo e segurando sua cabeça, tentou dar um beijo em sua boca, mas, conseguiu virar o rosto, mesmo assim ele a segurou e pegou em sua nádega e não largava.

Ela deu um empurrão e conseguiu sair correndo e voltar para a loja. O homem acompanhou-a correndo atrás por mais de uma quadra. Repassadas as características para a equipe de serviço. Durante patrulhamentos a equipe abordou a um masculino com as mesmas características, entrado em contato com a vítima esta reconheceu como sendo o autor. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

Compartilhe

Veja mais