Para o transporte universitário em 2019 “serão repassados 5 ônibus com motoristas e só”, declarou Cida Chalegre em entrevista

Em recente entrevista sobre o transporte universitário para 2019 no programa Jornal da Cidade da Rádio Pioneira, a secretária de Educação e Cultura, Cida Chalegre, declarou que devido às dificuldades do orçamento, que nem é suficiente para atender as demandas da educação e o transporte é um dos maiores gastos, em 2017 fechamos o ano bem próximo de R$ 7 milhões e neste ano ultrapassamos os R$ 7 milhões.

O transporte universitário é um gasto que pode ser adequado. Diante de todos os estudos feitos pela secretaria, apresentamos uma proposta aos universitários em dezembro. “O que pode ser oferecido pelo Município são cinco ônibus e os motoristas e serão repassados para os universitários e só” declarou a secretária.

Segundo Cida Chalegre, eles têm como ser organizarem e darem conta do resto, estamos dispostos a ajudá-los a encontrar os caminhos, a organizar as carteirinhas, a fazerem os cadastros, mas tudo isso serão responsabilidades deles.

Cida deixou bem claro que essa é a proposta final e não haverá nova discussão porque não tem outra alternativa.

Para que os universitários usufruam dessa proposta do Município devem estar legalizados em uma associação.

 Ouça a entrevista concedida ao radialista Patrick Rodrigues:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − treze =

WhatsApp chat
%d blogueiros gostam disto: