Novidades Amazon Prime Video abril 2021

Saiba quais as novidades do Amazon Prime Video em abril de 2021

Por Narion Coelho

Confira, a seguir, todos os títulos que entram para o catálogo do Amazon Prime Video nesse mês.

JÁ DISPONÍVEL

The Walking Dead: World Beyond (Um Novo Universo) – 1ª Temporada

A série acompanha um grupo de adolescentes que vivem em uma comunidade protegida dos perigos do apocalipse. Mas, no momento em que recebem uma mensagem que os inspira a deixar a segurança do único lar que eles já conheceram, são encorajados a embarcar em uma jornada pelo país para salvar seu pai.


Double Dragon – 1ª e 2ª Temporada

A famosa franquia, que gerou jogos, filmes e animes, acompanha dois irmãos, Jimmy e Billy Lee, separados no nascimento. Enquanto Jimmy buscou o caminho do bem, Billy, encontrou o caminho do mal. No entanto, agora eles estão frente a frente e lutam para manter seus respectivos legados.

5x Comédia

Diferentes pontos de vista dão conta de questões como trabalho, sexo, família, relacionamentos, solidão, medos, anseios e desejos. Isso tudo num estágio de isolamento. Diferenças de classes e privilégios também aparecem.

Open Water 2: Adrift

Um cruzeiro de fim de semana a bordo de um iate de luxo dá terrivelmente errado para um grupo de amigos do ensino médio que se esqueceram de baixar a escada antes de pular no mar para nadar. O barco é impossível de escalar deixando-os à deriva a quilômetros da costa.


Seita Mortal

Um grupo de rapazes é atraído para a sede de uma perigosa seita com a promessa de terem sexo com uma mulher mais velha. A seita está determinada a exterminar comportamentos imorais do planeta, começando com os 3 amigos.


Jogos Mortais (2004)

Dois homens acordam acorrentados em um banheiro como prisioneiros de um assassino em série que leva suas vítimas a situações limítrofes em um jogo macabro. Para sobreviver, eles terão de desvendar juntos as peças desse quebra-cabeças doentio.


Fúria Incontrolável

Depois de uma briga de trânsito, um homem que não está em seus melhores dias vai muito além e passa a perseguir uma mulher e seu filho numa jornada de vingança, violência e suspense.


O último caçador de Bruxas

Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.


Absentia – 2ª temporada

Uma agente do FBI que assume a difícil missão de capturar um dos assassinos mais perigosos de Boston. Mas, durante as investigações, ela acaba desaparecendo misteriosamente. Seis anos depois, ela é encontrada quase sem vida e sem memória dentro de uma cabana no meio da floresta. Ao voltar para sua rotina, Emily descobre que seu marido se casou com outra mulher e que se manter longe dos casos criminais não vai ser tão fácil quanto imaginava.


Kamen Rider Amazons (Amazon Riders) – 1ª Temporada

“Kamen Rider Amazons” é uma web série transmitida originalmente em streaming pela Amazon Prime japonesa, que, apesar de render homenagem ao Amazon original, tem uma história completamente diferente. Séria, violenta e com clima de suspense, Kamen Riders lutam contra seres que “devoram” humanos.

Se a Rua Beale falasse

Baseado no livro de Barry Jenkins, o longa conta a história dos jovens namorados Fonny (Stephan James) e Tish (KiKi Layne), cujo relacionamento é destroçado quando Fonny é injustamente preso pelo estupro de uma mulher porto-riquenha, devido às manobras de um policial racista. Tish está grávida, mas esconde o filho de Fonny enquanto luta pela justiça do namorado e busca ajuda na sua comunidade do Harlem, incluindo sua irmã, sua mãe Sharon e sua futura sogra. 


Um contra todos – 4ª Temporada

Baseada numa história real, a produção brasileira fala sobre o defensor público Cadu (Júlio Andrade), preso por engano quando a polícia o confunde com o traficante de drogas mais perigoso e conhecido da área – o Doutor do Tráfico. Para sobreviver na prisão, ele deve fingir ser o verdadeiro criminoso e agir como se pertencesse a vida do crime.


Vida Selvagem

Aos 14 anos de idade, Joe (Ed Oxenbould) começa a perceber que sua família está desmoronando. O pai, Jerry (Jake Gyllenhaal), acaba de perder o emprego, mas não quer que a esposa trabalhe. A mãe, Jeanette (Carey Mulligan), não pretende ficar de braços cruzados diante da crise e começa a ganhar sua autonomia. Quando Jerry decide ficar muitos meses fora de casa, num trabalho temporário apagando incêndios pela região, Jeanette decide que é hora de refazer a sua vida. Mas para Joe, a única coisa que importa é ver os pais reunidos novamente.


Ma

Uma mulher solteira de meia-idade faz amizade com alguns adolescentes e decide deixá-los festejar em sua casa. Mas começam a acontecer coisas que fazem os garotos questionar a intenção da anfitriã.


De Férias com o Ex: Celebs – 2ª Temporada

Doze homens e mulheres solteiros vão passar férias numa casa de praia em um local paradisíaco. No entanto, a cada semana um ex-namorado ou ex-namorada de algum deles chega para se juntar ao grupo e fazer o clima de amizade no local estremecer.


Silk Road – Mercado Clandestino

Em Silk Road, acompanhamos Ross Ulbricht (Nick Robinson), um filósofo na casa dos vinte e poucos anos. Insatisfeito com sua carreira, ele decide mudar radicalmente e cria o Silk Road, um site de vendas de drogas. Com o objetivo de pôr um fim no império do jovem filósofo, Rick Bowden (Jason Clarke), agente da DEA, se disfarça para derrubá-lo.


15/04 

Últimas notícias de Yuba County

Sue Buttons (Allison Janney) flagra seu marido a traindo com outra mulher. O susto foi tão grande, que o homem morre de um ataque do coração, deixando a esposa viúva. Ela, então, enterra o corpo dele e aproveita seu crescente status de celebridade por supostamente ter um marido desaparecido. Agora, para sustentar a mentira, a mulher terá de esquivar da própria irmã (Mila Kunis), uma jornalista desesperada por boas histórias, e da detetive Cam Harris (Regina Hall).

20/04 

Juntos para Sempre

Ethan (Dennis Quaid) e sua jovem neta CJ (Kathryn Prescott) vivem em uma fazenda com seu cachorro Bailey. Quando a mãe de CJ decide levá-la embora, o cachorro reencarna em um filhote e embarca em uma jornada para acompanhar a garota e jamais abandoná-la.

22/04

Horizon Line – Pesadelo nas alturas

Sara e Jackson são um ex-casal que não se via há um ano após a separação, e encontram-se novamente para o casamento de um amigo em uma ilha tropical. Após uma série de acontecimentos que a atrasam para pegar o vôo, Sara pede a um velho amigo que a leve ao evento. Sara e Jackson embarcam no mesmo avião sem saber o que acontecerá. O velho amigo do casal -e piloto- sofre um ataque cardíaco a bordo, e o casal precisa controlar a aeronave. Sem experiência de vôo, sem comunicação com a torre de controle para guiá-los e com uma tempestade à frente, terão que enfrentar seus piores medos para sobreviver.

29/04

Dreamland

Dreamland conta uma história de amor que é ambientada em meio à luta dos Estados Unidos durante a Grande Depressão. Eugene Evans (Finn Cole) sonha em escapar de sua pequena cidade no Texas quando descobre uma fugitiva ladra de banco ferida (Margot Robbie). Dividido entre reivindicar a recompensa por sua captura e sua crescente atração pela criminosa, Eugene deve tomar uma decisão que afetará para sempre a vida de todos que ele amou. 

30/04 

Sem Remorso

No filme ao livro escrito por Tom Clancy, um soldado da marinha (Michael B. Jordan) descobre um conspiração internacional. Enquanto busca informações, ele quer justiça sobre a morte de sua esposa grávida, através das mãos de uma equipe militar russa. Contudo, sua jornada de vingança cria uma união com um colega da marinha. Além disso, se junta à ele, um agente misterioso da CIA. Afinal, existe um plano que ameaça um novo conflito entre os EUA e a Rússia.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Amazon Prime Video, Adoro Cinema, Streamings Brasil, Canaltech

Compartilhe

Veja mais