a guerra do amanha ganha trailer

A Amazon finalmente deu ao público uma “provinha” sobre o tipo de alienígena com quem o elenco de A Guerra do Amanhã está lidando

Por Narion Coelho

Depois de revelar as primeiras imagens no mês passado, a Amazon lançou o primeiro trailer do filme de ação de ficção científica na última quarta-feira.

Estrelado por Chris Pratt, A Guerra do Amanhã conta como um veterano de combate que se tornou um professor de ciências chamado Dan Forester, é convocado por soldados viajantes no tempo para uma futura guerra contra invasores extraterrestres.

O trailer mostra Dan Forester (Chris Pratt) se despedindo de sua filha e esposa (Betty Gilpin), tendo uma máquina do tempo colocada em seu braço e lutando em batalhas com alguns recrutas.

Eles são liderados por uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) enquanto dão um salto no tempo de 30 anos.

JK Simmons também se encaixa em algum lugar dentro da loucura temporal como o ancião distante, que eventualmente ajudará a tentar reescrever o destino da Terra.

O filme foi escrito por Zach Dean, dirigido por Chris McKay e tem produção executiva de Pratt, Rob Cowan, Brian Oliver e Bradley J. Fischer.

A Guerra do Amanhã estreia no Amazon Prime Video em 2 de julho.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

Compartilhe

Veja mais