JENSEN ACKLES COMO SOLDIER BOY NA 3ª TEMPORADA DE THE BOYS

Saindo do mundo sobrenatural diretamente para o mundo dos heróis, Jensen Ackles será uma figura ao estilo do Capitão América

Por Narion Coelho

Jensen Ackles chegou oficialmente na 3ª temporada de The Boys como Soldier Boy, um personagem extraído dos quadrinhos originais de Garth Ennis e Darick Robertson.

Ao estilo do Capitão América, Soldier Boy é o super-herói original. Ele também é o líder da equipe Payback, que era o primeiro grupo de super-heróis antes da formação dos Sete.

O Soldier Boy estava ativo na década de 1940 durante a Segunda Guerra Mundial. Na época, o fundador da Vought (Frederik Vought) tinha “aplicações práticas do Composto V testadas em campo”, disse Edgar (Giancarlo Esposito) certa vez na segunda temporada.

“O Soldier Boy matando alemães às dezenas” foi uma dessas aplicações.

“Soldier Boy é o fodão original”, disse a figurinista dos The Boys, Laura Jean Shannon. Foi ela que criou o traje de Ackles com o artista conceitual Greg Hopwood.

“Nosso objetivo foi destacar uma era passada de masculinidade evidente e coragem… Sabíamos que o ator tinha que ter a aparência de Steve McQueen com uma atitude de John Wayne, felizmente Jensen Ackles incorpora tudo isso. “

Jensen Ackles com o uniforme do Soldier Boy.
 Credito: Amazon Studios

O showrunner Eric Kripke está feliz, pois os fãs finalmente vão “parar de encher” suas “notificações do Twitter com pedidos para ver o Soldier Boy”.

“Quando escolhi Jensen como Soldier Boy, a primeira coisa que disse foi, ‘Estou mais animado por você, por causa do processo incrível que você vai passar com LJ, nosso designer de Uniformes de Super Heróis.’

Demorou seis meses, mas a experiência superou as expectativas de Jensen “, disse ele.

“LJ fez uma obra de arte de tirar o chapéu para o Soldado da Segunda Guerra Mundial dos quadrinhos, enquanto a leva em uma nova direção elegante. E se você acha que as fotos são legais, espere até ver Jensen em ação. “

Ainda não está claro se o personagem de Ackles estará envolvido no enredo atual da 3ª temporada, que começa depois que os meninos se separaram e a congressista Neuman (Claudia Doumit) revelou-se como “a pessoa que explode cabeças”. Porém, já sabemos que a Tempesta (Aya Cash) viveu décadas sem envelhecer.

Depois de enfrentar a supremacia branca, a brutalidade policial, o extremismo de direita alternativo e um nazista real na 2ª temporada, Kripke disse à EW que a 3ª temporada se aprofundará na “história dos supers” e na equipe Payback para “contar um pouco sobre a história da América … O Soldier Boy nos dá a oportunidade de fazer isso. “

Porém, há algumas grandes diferenças entre o Soldier Boy dos quadrinhos e o da tela.

Nas HQs, Payback e os Sete operavam ao mesmo tempo e o personagem era ansioso, inseguro e constantemente menosprezado e rejeitado por seu membro de equipe Tempesta (originalmente retratada como homem).

Soldier Boy também estava competindo por uma vaga nos Sete, o que levou a um momento particularmente íntimo com o Capitão Pátria durante o Herogasm (que está sendo adaptado na 3ª temporada).

A terceira temporada, atualmente em produção, retorna com Karl Urban, Jack Quaid, Karen Fukuhara, Laz Alonso, Tomer Capon, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Nathan Mitchell, Colby Minifie e Doumit.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

Compartilhe

Veja mais