lancamentos prime video maio de 2021

“Sem Remorso” com Michael B. Jordan e documentários sobre artistas musicais são os destaques Prime Video em maio de 2021

Por Narion Coelho

O longa “Sem Remorso” estreou no catálogo do Prime Video no fim de abril mas o serviço continua apostando alto no filme baseado na obra de Tom Clancy. Inclusive, muitos vídeos estão circulando nas redes sociais com um drone entregando um caixote para famosos e divulgando o filme.

Portanto, “Sem Remorso” consta como lançamento em maio.

Já os fãs de música poderão curtir três documentários especiais sobre os artistas P!nk, J. Balvin e a banda Foo Fighters

Confira quando esses sucessos, e muitos outros, estarão disponíveis no Prime Video em maio de 2021.

Já disponível

Sem Remorso (filme) – Um fuzileiro naval de elite descobre uma conspiração internacional enquanto busca justiça pelo assassinato de sua esposa grávida em Sem Remorso, de Tom Clancy. A história conta a origem explosiva do herói de ação John Clark – um dos personagens mais populares do universo de Jack Ryan.

Clube da Luta para Mulheres (filme) – Anna (Bella Thorne) é uma jovem que acaba se juntado a um clube da luta clandestino só para mulheres e descobre que está mais conectada a história do clube do que pensava.

MIB: Homens de Preto – Internacional (filme) – Quando criança, Molly (Tessa Thompson) presenciou a abordagem de dois agentes do MIB aos seus pais, apagando a memória deles acerca da súbita aparição de um ser extraterrestre. Como estava escondida, a garota não foi atingida pela ação. Obcecada pelos mistérios do universo, ela cresceu com o sonho de ingressar no MIB. Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado, mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.

What Drive Us (documentário) – Este documentário dirigido por Dave Grohl (do Foo Fighters) conta as histórias dos maiores artistas da indústria musical. Também relembra o romance e aventura, bem como as idiotices e o caos, do tempo que eles tiveram na estrada. Embora o mundo tenha mudado, o rito de passagem não. Não há outra maneia de saber se você pode fazer sucesso neste negócio: você tem que entrar na van.

06/05

Depois a Louca Sou Eu (filme) – Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade.

07/05

The Boy From Medelin (documentário original Amazon Prime Video) – O cantor de reggaeton colombiano J Balvin se prepara para seu show de volta ao lar de 2019 em meio a intensa turbulência política, no mais recente documentário de Matthew Heineman.

08/05

Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 (filme) – A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

14/05

The Underground Railroad – Temporada 1 (série original Amazon Prime Video) – Cora (Thuso Mbedu) é escrava e enfrenta desde cedo as dificuldades da vida. Ela trabalha em uma plantação de algodão no estado americano da Geórgia, onde não parece se enturmar com os outros escravizados. Mas tudo começa a mudar quando ela conhece Caesar (Aaron Pierre), um recém-chegado na região e que possui informações sobre uma ferrovia subterrânea que pode servir como uma rota clandestina de fuga. Ao longo de sua jornada, Cora se vê perseguida por Ridgeway (Joel Edgerton), um caçador de recompensas obcecado em levá-la de volta à fazenda da qual escapou – especialmente porque a mãe dela, Mabel (Sheila Atim), é a única que ele nunca conseguiu capturar. Enquanto viaja pelo país, Cora precisa lidar com o legado de sua mãe, que a abandonou, e com sua própria luta para alcançar a liberdade.

21/05

Pink: All I Know So Far (documentário original Amazon Prime Video) – o documentário mostra os bastidores da turnê “Beautiful Trauma World Tour” e o show que P!nk fez no famoso Estádio de Wembley, no Reino Unido. Além disso, também serão mostrados os detalhes de todo o processo de criação do espetáculo e imagens inéditas da cantora com seus filhos.

28/05

Panic – Temporada 1 (série original Amazon Prime Video) – Ninguém sabe quem inventou o Panic ou quando ele começou. Mas na esquecida cidade rural de Carp, Texas, o jogo é a única saída. Todo verão, os formandos arriscam suas vidas competindo em uma série de desafios que os forçam a enfrentar seus medos mais profundos pela chance de ganhar dinheiro para mudar sua vida. Qualquer um pode jogar. Apenas um vai vencer. Que os jogos comecem.

Curtiu os lançamentos Prime Video em maio de 2021? Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Amazon Prime Video Brasil

Compartilhe

Veja mais