Xuxa é a nova garota propaganda da Amazon

Um novo comercial da Amazon traz uma paródia do Abecedário da Xuxa com ninguém menos que a Rainha dos Baixinhos cantando e estrelando!

Para reforçar a idéia de que o consumidor encontra de tudo na Amazon, Xuxa brinca com a música e com referências à sua carreira, como:

  • as famosas cartinhas enviadas pelos baixinhos;
  • os comerciais dos hidratantes Monange e sandálias Grendene;
  • o meme do “Senta lá, Claudia”;
  • a estória que dizia que se ouvisse o LP ao contrário teria mensagens diabólicas e muito mais.

“A escolha da Xuxa e da narrativa reforçam a estratégia da Amazon em se tornar cada mais próxima do consumidor brasileiro e mostrar o amplo repertório de produtos que oferece”, declara Camila Nunes, líder de marketing da Amazon Brasil.

A Amazon está fazendo de tudo para divulgar sua diversidade de produtos, que conta com mais de 50 milhões de itens em mais de 30 categorias, e “bater de frente” com a concorrência.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Economia UOL, B9, Vox News

Compartilhe

Veja mais