Dias 13 e 14,  a equipe da ACIAP participou do Encontro de Diretores e Executivos 2022, promovido pela CACICOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-oeste do Paraná) e ACIG
(Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava).

No dia 13, os ensinamentos foram focados na gestão das associações comerciais e no dia 14 as empresas parceiras da  Cacicopar puderam mostrar seus produtos e serviços. A tarde todos participaram de uma visita técnica no IPEC – Instituto de Pesquisa Genômica e Plataforma Científica e no Cilla Teck Park – Parque Tecnológico Cidade dos Lagos, onde foi apresentado o ecossistema de inovação de Guarapuava, salientando o Vale do Genoma e seu papel no desenvolvimento da sociedade.

“Foram dois dias de interação e trocas de experiências. Um encontro muito rico em conhecimento”, destaca Edinéia Schoemberger, colaboradora da Aciap. “Ainda na ocasião, pudemos apresentar duas demandas de Pinhão que foram anexadas em um documento e entregue ao pré-candidato ao Senado, Sergio Moro. Solicitamos uma atenção especial a nossa rodovia PR-170 e providências na questão de Faxinal do Céu”.

Com Assessoria  | Fotos: Divulgação/Cacicopar

 

Compartilhe

Veja mais