A Associação Comercial e Empresarial de Pinhão (ACIAP), está se mobilizando em diversas frente de trabalhos para a realização de atividades voltadas ao comércio e indústrias de Pinhão.

Desde o início do mês de junho, uma comissão já vem pensando e elaborando uma super promoção para o fim de ano. “Com a liberação dos eventos, estamos animados e muito otimistas para voltarmos a reunir o povo, fazer aquela festa e estamos preparando uma promoção de natal diferenciada, com muitas novidades, que com certeza irá agradar os consumidores e também os empresários. Aguardem, que muita coisa boa vem por aí”, disse Tyko Beira (Kibarato), diretor de eventos.

No dia 14 foi realizada a primeira reunião para discutir o 2º FEIRÃO LIQUIDA PINHÃO. Os participantes debateram a melhor data para a realização, local, valores dos estandes, entre outros assuntos. Nessa reunião formou-se a comissão organizadora, que ficou assim constituída: João Andriola (Andriola Confecções), Paulo Henrique Schoemberger (Loja Dellar), Dâmaris Pruch Guissi (Beni Bem Boutique), Anderson Jesus da Costa (Loja Leve), Carlos Henrique Vicente (Cresol), Ilse Sampaio Kolberg (Loja Universal), Margarete Hanau Solutchak (Marcos Confecções), Dioni Eric de O. Lima (Zeus Men), Saulo Mendes (Caramelo Kids).

Foto: Divulgação/Aciap

Dia 15, ocorreu uma reunião com o consultor Joel Santos do SENAI, o secretário de Indústria e Comércio de Pinhão, Jocelino Vitorino Alves, o presidente da ACIAP, Olivo Deparis (Ótica e Rel. Karina), o diretor de Indústria da ACIAP, André Napoli (Laminadora São Januário), e demais diretores e associados para discutir sobre projetos e ações na área industrial, buscando desenvolvimento do setor através de treinamentos e consultorias.

Com Assessoria

Compartilhe

Veja mais