A palestra vai trabalhar técnicas de atendimento ao cliente

Por Nara Coelho/Fatos do Iguaçu

O Núcleo da Mulher Empresária da ACIAP, Associação Comercial e Empresarial de Pinhão, tem entre outros objetivos promover atividades que desenvolvam e qualifiquem o comércio local e potencializar as iniciativas das empresárias, traz para a área de vendas a palestra: “Arte de Encantar Clientes!”

Observando que uma das dificuldades que as empresárias apontam é no setor de venda de suas empresas,e também de recepção e atendimento ao cliente, no caso dos profissionais liberais.    O Núcleo procurou o Sebrae para que pudessem juntos organizar um evento que viesse oferecer formas do comércio e profissionais autônomos potencializar o setor de vendas e o serviço ofertado.

Arte de Encantar Clientes!

A palestra acontecerá no dia 23 de maio, quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos, no Colégio Morski. 

A consultora AnaLúcia Silva de Oliveira, que vai ministrar a palestra, tem vivência na área de vendas, experiência na área comercial, englobando operações comerciais, definição de estratégias, prospecção de mercado, abertura de novos canais de vendas.

A palestra terá a duração de duas horas e nela serão abordados os tópicos: As mudanças no mercado; Tipos básicos de comportamento de pessoas e como lidar com eles; Técnicas de atendimento ao cliente; A percepção da qualidade no atendimento; Ferramentas para transformar o atendimento em uma experiência encantadora; Cuidados com os detalhes que fazem a diferença no encantamento; Deixe o seu cliente vender por você (técnicas de fidelização).

O investimento para os sócios da Aciap será de R$ 10,00  e para os não sócios R$ 15,00 por pessoa.

Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente na ACIAP ou com uma das empresárias que atuam no Núcleo da Mulher Empresária.

 

 

Compartilhe

Veja mais