William Bonner no Jornal Nacional (Reprodução / TV Globo)

Apresentador também falou sobre seus filhos

POR DANIEL NEBLINA

O jornalista William Bonner é um dos convidados do programa Altas Horas, de Serginho Groisman, deste sábado (08), segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Durante o bate-papo, o apresentador do Jornal Nacional falou sobre sua família e também comentou os ataques que sofre em decorrência do momento político bastante polarizado.

O ataque à mídia, ao jornalismo profissional, às vezes personificado em mim, é o resultado de alguém que não gosta da mensagem e resolveu abater o mensageiro”, lamentou o comunicador, que há algumas semanas já tinha falado sobre isso em entrevista ao Conversa com Bial.

Ainda durante sua participação no Altas Horas, que foi gravada de forma remota, Bonner comentou a admiração que tem pelos filhos, os trigêmeos Vinícius, Beatriz e Laura, de 22 anos. “São muito diferentes um do outro, mas eu tenho, e a mãe deles também, essa convicção, de que são pessoas do bem”, disse o jornalista.

“São cidadãos legais, desses que a gente quer que o país tenha. Eu diria para você que, nos dias em que nós vivemos, se conseguirmos que os nossos filhos sejam abertos para o contraditório, se eles tiverem a cabeça aberta para ouvir quem deles discorde, se eles tiverem essa tolerância para o diferente, já é uma vitória incrível”, declarou o apresentador.

“Não apenas nossa, mas para a humanidade, para o país e para a sociedade”, completou William Bonner ao falar sobre os filhos, que são frutos de seu já findado casamento com a apresentadora Fátima Bernardes.

William Bonner e seus filhos (Reprodução / Instagram)
Fonte: Observatório da TV

 

Compartilhe

Veja mais