Manifestação no Fórum da Comarca de Pinhão – Pr | Foto: Naor Coelho/Fatos do Iguaçu

Na tarde deste sábado, 07 de janeiro, foi realizada na cidade de Pinhão – Pr manifestação pela morte de Simone Pinheiro, 31 anos.

No dia 23 de dezembro de 2022, o plantão do 4º Pelotão de Policia Militar de Pinhão – Pr recebeu o uma ligação do Centro de Operações Policiais Militares – COPOM de Guarapuava-Pr, informando que uma mulher de 31 anos entrara no Hospital Santa Tereza em Guarapuava, vítima de queimaduras pelo corpo  e que, segundo o relato, por volta das 06h30min de sexta-feira, na localidade de Faxinal dos Ribeiros, interior do município de Pinhão,  pegou fogo no veículo Ford/Scort e a equipe do SAMU foi acionada para realizar o atendimento.

De acordo  com a médica de plantão, Simone Pinheiro, consciente, apresentava queimaduras por todo o corpo e disse que o incêndio não foi acidental, mas que seu esposo, 47 anos, pusera fogo no carro com ela no interior.

Simone não resistiu às queimaduras  e entrou em óbito na tarde do dia 24 dezembro em um hospital da cidade de Guarapuava-Pr, deixando 3 filhos.

A caminhada saiu da Praça São Cristovão, percorreu parte da avenida Trifon Hanycz, pela rua  XV de Dezembro até a Delegacia de Policia Civil. Após, seguiu para o Fórum e o encerramento foi na Praça Darci Brolini.

Com imagens e edição de Naor Coelho assista a cobertura da manifestação.

Compartilhe

Veja mais