Uncharted - Fora do Mapa ganha seu primeiro trailer

O primeiro trailer de Uncharted – Fora do Mapa chegou!

O trailer mostra a dupla Tom Holland e Mark Wahlberg viajando em busca de tesouros na adaptação cinematográfica da franquia de games do Playstation.

Holland interpreta Nathan Drake, um caçador de tesouros que tem a companhia de Sully (Wahlberg) e  Chloe Frazer (Sophia Ali).

O elenco também tem Antonio Banderas interpretando o vilão da história.

Em entrevista recentemente com a revista GQ britânica, Tom Holland falou sobre os desafios de interpretar o icônico protagonista do videogame:

“Assim que você começa a se preocupar com ‘Eu pareço bem nesta foto?’ atuar se torna algo diferente de interpretar um personagem ”, disse ele.

“Eu acho que há momentos da minha interpretação em Uncharted onde me deixei levar pela tentação de ‘Eu quero ter uma boa aparência agora. Eu quero que este seja o meu momento legal…

…Foi uma lição importante aprendida, porque, às vezes, era menos sobre acertar uma marca e passar por uma cena e mais sobre acertar uma marca, ficar assim e ver meu bíceps saliente. … Foi um erro e é algo que provavelmente nunca farei novamente.

Uncharted – Fora do Mapa está programado para estrear nos cinemas em 18 de fevereiro de 2022. Assista ao trailer abaixo:

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Variety

 

Compartilhe

Veja mais