Já é tradicional no início da primavera a SAF – Sociedade Auxiliadora Feminina da igreja Presbiteriana de Pinhão realizar o Chá da Primavera.

Quem sempre participa, tem a sensação de que ele é único, pois é sempre muito bem-organizado, é possível perceber que tudo é feito com muito carinho.

No domingo, 25 de setembro, não foi diferente, várias mulheres entre as mais de 60 que participaram do Chá, declararam se sentir especial e muito bem recebidas, “É um momento único”, essa foi a frase que muitas usaram para expressar as três horas que passaram no evento.

Reflexão, aconchego e alegria

O Chá da Primavera é todo voltado para as mulheres. Tudo é pensado para acolhê-las, desde a chegada com recepcionistas atenciosas, painel para fotos até a elaboração de brincadeiras descontraídas.

É um momento de oração pela família, acompanhado de uma reflexão sobre o ser mulher.

Nesse ano, a palestrante foi Ludiane Vitória, que de forma clara, firme e alegre, tendo a bíblia como base, falou sobre a sabedoria da mulher e como as mulheres têm a capacidade de edificar o seu lar se estiver de mãos dadas com Jesus.

A alegria reina do início ao final do Chá da Primavera, pois ele é cheio de momentos descontraídos com brincadeiras bem leves, que sejam as mais novas ou as mais idosas conseguem participar e se divertir e ganhar lindos mimos.

Claro, tudo é encerrado com um delicioso chá, acompanhado de guloseimas deliciosas.

Confira alguns momentos do Chá da Primavera, 2022.

Compartilhe

Veja mais