'THE UMBRELLA ACADEMY

A produção da terceira temporada de 10 episódios começará em fevereiro em Toronto

narion coelho

POR NARION COELHO via Deadline

A Netflix solicitou a terceira temporada de uma de suas séries mais populares, The Umbrella Academy .A produção da terceira temporada de 10 episódios começará em fevereiro em Toronto.

Os integrantes regulares do elenco devem retornar, reprisando seus papéis, incluindo Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore. Também está de volta o produtor executivo / showrunner Steve Blackman.

The Umbrella Academy é uma série de super-heróis baseada na Dark Horse Comics criada e escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá.

Foi um sucesso quando foi lançada no ano passado, classificada como a terceira série mais assistida da Netflix para 2019. Lançada em 31 de julho, a 2ª temporada liderou o primeiro Top 10 de streaming da Nielsen.

Os produtores executivos da terceira temporada ao lado de Blackman incluem Jeff F. King – que também dirige – Mike Richardson, Keith Goldberg e Jesse McKeown. Way e Bá são co-produtores executivos.

Na 2ª temporada, Five provou estar certo ao avisar sua família de que usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019 era arriscado. O salto no tempo espalha os irmãos no tempo dentro e ao redor de Dallas. Alguns, estando presos no passado por anos, construíram vidas e seguiram em frente, certos de que são os únicos que sobreviveram.

Five é o último a pousar, bem no meio de um dia do juízo final nuclear, que acaba sendo resultado da interrupção do cronograma do grupo. Agora a Umbrella Academy deve encontrar uma maneira de se reunir, descobrir o que causou o Juízo Final, colocar um fim nisso e retornar à linha do tempo atual para impedir aquele outro apocalipse.

Fonte: Deadline

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook


Compartilhe

Veja mais