THE MANDALORIAN

‘The Mandalorian’ revela nova série spinoff na cena final de pós-créditos

narion coelho
Por Narion Coelho
via Variety



Depois de um emocionante episódio com uma grande revelação, o final de temporada de “The Mandalorian” ainda tinha uma última carta na manga.

Em cena pós-créditos, vemos Boba Fett (Temuera Morrison) retornar ao palácio de Jabba the Hutt em Tatooine e atirar nos novos habitantes. Assim que todos eles estavam mortos, ele se senta no trono de Jabba com o companheiro caçador de recompensas Fennec Shand (Ming-Na Wen) ao seu lado, enquanto um título surge dizendo “O Livro de Boba Fett, em dezembro de 2021”.

Sim, você entendeu direitinho! Haverá mais uma série de spinoff de “The Mandalorian” sobre o personagem favorito dos fãs que todos pensavam que estava morto até muito recentemente.

Boba mostrou estar vivo e bem na estréia da 2ª temporada, depois que ele foi visto pela última vez caindo para sua suposta morte no Pit Sarlacc em “Retorno do Jedi”. Em episódios posteriores, Boba recuperou sua icônica armadura verde do Mandaloriano e o ajudou em seus esforços para resgatar Baby Yoda de Moff Gideon.

A série se junta a outros dois spin-offs de “The Mandalorian” anteriormente anunciados, “Ahsoka” e “Rangers of the New Republic”. Esses desdobramentos, junto com várias outras notícias importantes de “Star Wars”, foram anunciados pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, durante o Disney Investor Day na semana passada. Claramente, o spin-off de Boba foi um segredo que Jon Favreau pediu a ela para manter.

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais