Loki e Bart Simpson juntos em um curta da Disney+

Quem é mais travesso, Loki ou Bart Simpson? O público terá a chance de descobrir isso quando Loki e Bart Simpson, ou seja, o Deus da Trapaça da Marvel e o criador de problemas mais amado de Springfield, se unirem em um novo curta dos Simpsons na Disney+ .

A Disney anunciou que o curta animado O Bem, o Bart e o Loki chegará à plataforma de streaming em 7 de julho.

Banido de Asgard, Loki tem que enfrentar seus oponentes mais difíceis: os Simpsons e os heróis mais poderosos de Springfield.

Então, o Deus da Trapaça se junta a Bart no evento de crossover, que promete homenagear o Universo Cinematográfico Marvel.

A versão animada do Loki de Hiddleston aparecerá ao lado dos personagens favoritos dos fãs de Os Simpsons .

Crédito: Disney+

 

Esse é o segundo de uma série de curtas que unirão os Simpsons às franquias e títulos mais notáveis ​​da “Casa do Mickey Mouse”.
O curta com tema de Star Wars, O Despertar com Força da Soneca, trazia Maggie Simpson e foi lançado em maio para o Star Wars Day.

Tom Hiddleston disse em uma entrevista ao Entertainment Weekly: “Loki, como personagem, teve uma identidade tão ampla e abrangente. Ele sempre foi um personagem que você nunca poderia colocar em uma caixa, que você nunca poderia definir, e fiquei muito satisfeito por podermos abordar isso na série. ”

Aparentemente, essa identidade abrangente também inclui formas animadas.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, principalmente filmes e séries, e também sobre games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

Compartilhe

Veja mais