Violência doméstica

Imagem ilustrativa/reprodução

Na noite de domingo o plantão do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão – Pr, foi acionado via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Mazurechen.

Uma equipe policial deslocou-se até o endereço informado e no local encontrou várias pessoas discutindo e ao avistarem a viatura chamaram a equipe e apontaram um homem apenas de camiseta e cueca como autor dos fatos, estava muito agitado e agressivo, os policiais tiveram que contê-lo usando a força.

Indagado do porquê teria quebrado a casa e agredido a mulher, 19 anos, respondeu ofendendo a equipe com palavras de baixo calão.

O homem, 20 anos, apresentava cortes no braço direito e apresentava sinais visíveis de embriaguez ou entorpecente, admitiu ter feito uso de bebida alcoólica do tipo corote e vodka como também admitiu ser usuário de drogas.

Averiguando o local a equipe constatou a casa revirada e diversas vidraças quebradas.

Identificado o adolescente,15 anos, com o olho vermelho e com hematoma no lado esquerdo da face que relatou ter sido vítima da agressão do autor e que havia levado um golpe no rosto, este adolescente foi conduzido acompanhado de sua mãe de 36 anos, até a unidade de pronto atendimento. A solicitante se negou a ir a UPA. Durante atendimento médico o autor ameaçava de morte a mulher. Encaminhado a Polícia Judiciária.

Com informação da Comunicação Social do 16º BPM


Compartilhe

Veja mais