SING 2: TRAILER MOSTRA ANTIGOS E NOVOS PERSONAGENS SOLTANDO A VOZ

A Universal Pictures and Illumination lançaram hoje o primeiro trailer de Sing 2, com o retorno de Buster Moon e Rosita além de novos personagens.

Canções vibrantes e emocionantes embalam o trailer que mostra um pouco da história que está por vir, com Buster se preparando para estrear um show maior e mais grandioso no Crystal Tower Theatre.

O único problema é que seu grupo ainda não é famoso, então, em um último esforço para ganhar atenção, eles afirmam que o show será estrelado por Clay Calloway.

Mas tem um pequeno detalhe: Calloway é um rockstar famoso que se isolou após perder sua esposa. Então, caberá à equipe convencer Clay a voltar aos holofotes mais uma vez e dar um show que ninguém jamais esquecerá.

Para abrilhantar ainda mais o filme, além das vozes de Matthew McConaughey e Reese Witherspoon, Sing 2 também terá como dubladores:

Scarlett Johansson (porco-espinho Ash)

Taron Egerton (gorila Johnny)

Tori Kelly (elefante Meena)

Nick Kroll (porco Gunter)

Bobby Cannavale (lobo Jimmy Crystal)

Halsey (filha do Sr. Crystal)

Bono (estreando nos cinemas como o leão Calloway)

Personagens adicionais terão as vozes de mais famosos como Pharrell Williams, Letitia Wright, Eric Andre e Chelsea Peretti.

Sing 2 tem previsão de chegar aos cinemas em 22 de dezembro.

Confira, a seguir, o primeiro trailer de Sing 2:

Confira, a seguir, a sinopse oficial de Sing 2:

Nesta temporada de férias, o novo capítulo da franquia de animação esmagadora de Illumination chega com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares, enquanto o sempre otimista Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua extravagância de palco mais deslumbrante ainda … tudo em a brilhante capital do entretenimento do mundo. Há apenas um obstáculo: primeiro eles têm que persuadir o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado pelo ícone da música mundial Bono, em sua estreia no cinema – a se juntar a eles.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Collider

Compartilhe

Veja mais