O escorpião rei

Dwayne Johnson foi o protagonista na versão original e será o produtor do reboot

narion coelho
Por Narion Coelho
via Variety

A Universal Pictures está se unindo a Dwayne Johnson (conhecido também como The Rock) e Seven Bucks Productions de Dany Garcia para relançar o filme “O Escorpião Rei”, confirmou a Variety.

“ ‘O Escorpião Rei’ foi meu primeiro papel na tela de cinema e estou honrado e animado por reimaginar e entregar esta mitologia legal para uma geração totalmente nova”, disse Dwayne Johnson em um comunicado. “Eu não teria tido a carreira que tenho a sorte de ter se não fosse por O Escorpião Rei e estou emocionado que nós da Seven Bucks Productions possamos ajudar a criar essas mesmas oportunidades para outros atores que trabalham duro hoje. ”

“Acredito que Jonathan Herman trabalhará duro para entregar um roteiro fantástico para nosso público global”, acrescentou Johnson, elogiando o roteirista, que ganhou um Oscar por “Straight Outta Compton: A história do N.W.A” de 2015.

Johnson e Garcia irão produzir o novo filme, junto com o presidente de produção da Seven Bucks, Hiram Garcia.

Dwayne Johnson estrelou o filme de ação de sucesso de 2002 como o guerreiro titular (também conhecido como Mathyaus), após sua primeira aparição em “O Retorno da Múmia” de 2001, ao lado de Brendan Fraser e Rachel Weisz. O filme estreou no topo das bilheterias, arrecadando $ 178 milhões em todo o mundo e dando início a uma lucrativa carreira cinematográfica para Johnson, até então mais conhecido como um superstar da WWE.

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais