Imagem ilustrativa/Foto: Arquivo/Fatos do Iguaçu

Fatos do Iguaçu conversou com o delegado Anderson Carneiro de Santana sobre o duplo assassinato acontecido na manhã de domingo, 05/02, no município de Pinhão/Pr. Assim que a polícia Civil foi comunicada, ele e a investigadora de plantão foram até o local do crime.

No local, a hipótese de assalto foi descartada, já que os pertences das vítimas, inclusive dinheiro não foram levados. O celular do motorista, o Leonilson, não foi encontrado. Porém, na segunda-feira, já se soube que ele havia esquecido o celular em um dos bares por onde passou com o seu pai durante a noite de sábado.

Um acidente antes

Por volta da meia noite, Luís Silveira Caldas e seu filho Leonilson da Silva Caldas, dirigiam-se para a região dos Coutos, quando nas proximidades do Colégio Estadual Procópio Ferreira Caldas, caíram em uma valeta.

Algumas pessoas que passaram pelo local tentaram ajudá-los, porém, não conseguiram tirar o carro, declararam que eles estavam embriagados.

Chegou a ser chamado um guincho, mas, como eles não tinham dinheiro para pagar o serviço, esse não realizou a retirada do veículo.

Às 5h30

Pelas investigações, até o momento, por volta das 5h30min, um veículo teria parado, alguém foi até o carro das vítimas, e houve um desentendimento entre as pessoas, que indica ter provocado o duplo assassinato.

A investigação mostrou que Luís foi golpeado e morto dentro do carro,  seu filho recebeu um primeiro golpe no carro, tentou fugir adentrando a mata, mas foi perseguido e morto, aproximadamente uns 100 metros do local do  crime.

O delegado Anderson, contou que os peritos passaram o dia realizando investigações, inclusive buscando imagens de câmeras para identificar o ocupante ou ocupantes do último carro que parou, bem como indícios do motivo do crime.

LEIA TAMBÉM:

Pinhão: Pai e filho são mortos com 03 facadas no peito

Compartilhe

Veja mais