Policia Civil Pinhão - Pr

Na terça-feira, 24 de outubro, Adriano Caldas de 40 anos foi morto com golpes de faca na Rua Expedicionário Amarílio, próximo ao Supermercado Xarnoski, no município de Pinhão/Pr.

Razão do Crime

De acordo com as informações preliminares obtidas pela polícia civil,  a vítima era amante  da esposa de um dos que assassinaram Adriano.

Na terça-feira o marido, supostamente traído, presenciou sua companheira chegar em casa acompanhada do amante.

O Crime

O marido chamou o filho e saíram juntos fazendo buscas pela cidade com o intuito de localizar a vítima, que foi encontrada e perseguida.

Ao tentar fugir, Adriano escorregou e caiu ao chão, oportunidade em que pai e filho alcançaram-no e efetuaram diversos golpes de faca peixeira na região do tórax, provocando sua morte no local.

Prisão

Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu informações que um dos suspeitos transitava próximo à Delegacia, momento em que o efetivo deslocou-se até o local e efetuou a prisão em flagrante. Momentos depois, a Polícia Civil tomou conhecimento que o outro suspeito estava escondido numa fazenda, situada no interior de Pinhão, a equipe de investigação com apoio da PM deslocou-se até o local e prenderam o segundo elemento.

Segundo o delegado Andersson Santana, em razão do apoio e integração entre as forças de Segurança do município, os autores do crime encontram-se à disposição do Poder Judiciário para aplicação da responsabilização criminal.


Compartilhe

Veja mais