Redação Fatos do Iguaçu
O plantão de domingo, 25/04 do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr atendeu duas ocorrências, uma de lesão corporal e a outra de ameaça.
Lesão corporal
Atendendo a solicitação de um dos envolvidos em uma briga, a PM foi até o local nas margens da rodovia PR 170.
No local, em contato com deles, relatou que seu irmão estaria desrespeitando os frequentadores de uma festividade de aniversário.
Segundo o solicitante, quando questionou o irmão sobre sua atitude, começou agredi-lo com socos e chutes, ocasionando lesões leves como corte na parte interna do lábio e escoriações no braço direito.
Com a presença policial as agressões pararam, mas o solicitante decidiu representar criminalmente contra seu irmão. Foram encaminhados para o Pelotão, emitido o termo circunstanciado e liberados em seguida.
Ameaça.
Segundo a vítima, ele veio de Guarapuava-Pr trazer a pensão para sua filha de 14 anos e teve um desentendimento com o convivente de sua ex-mulher, que puxou um facão, ameaçou-o de morte e disse “suma daqui que vou te matar”.
Uma equipe policial deslocou-se até a rua Paraná, na residência da ex-mulher da vítima, mas o homem já não estava mais no local. Feito boletim de ocorrência e orientado o solicitante quanto aos procedimentos.
Com informação do 4º PPMPho
LEIA TAMBÉM:
Homem é ferido gravemente ao intervir em briga de casal
Pinhão está com Processo Seletivo aberto para contratação de estagiários
Observatório lança questionário sobre erva-mate