Bandeira Laranja

Redação Fatos do Iguaçu

De acordo com o decreto nº 245/2021 emitido pelo prefeito José Vitorino Prestes, PSB, fica prorrogada a bandeira LARANJA por mais uma semana, continuando o toque de recolher das 22 horas às 6 horas.

Poderão funcionar até as 19h30min as atividades essenciais- Tipo 1 listadas no Anexo do decreto nº :232/202 , mercearias, minimercados, mercados, supermercados, hipermercados (Tipo 2), serviços do comercio em geral (lojas de roupas, calçados, produtos para casa, presentes, óticas, imobiliárias, escritórios de contabilidade, escritórios de advocacia), empresas de lavagem/estética veicular, salões de beleza ou estética, pet shops, dentre outros, feirinha de produtores rurais, leilões de animais, e atividades similares ligadas a comercialização de produtos da agricultura local e familiar e lojas de conveniências. (Tipo 4).

Os hotéis, hotéis fazenda, motéis, pousadas, “hostels” e demais serviços de hospedagem (Tipo 3), poderão funcionar durante a bandeira Laranja com lotação máxima de 50% da capacidade.

As atividades dos Tipos,5, 8 e 10 com lotação máxima de 30% da capacidade e as de dos tipos 6 e 7 com 50%.

LEIA TAMBÉM:

Legislativo diz sim ao tombamento do Jardim Botânico

Bufunfa volta a ser entregue nesse sábado

Veja o que a Dra. Alana fala sobre a pandemia, o uso de máscara e a vacina da Covid-19


Compartilhe

Veja mais