Foto:Divulgação/Ascom 16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com 4º PPM/Pho

No final da tarde segunda-feira, (27), uma equipe do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão em patrulhamento na Travessa Arival Dellê no bairro São José foi informada por populares que uma pessoa conhecida no bairro estaria vendendo maconha. Já era de conhecimento da equipe, se tratava de M.J.O.S.  que possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes e se encontra com tornozeleira eletrônica.

Intensificado o patrulhamento no bairro e em dado momento, foi visualizado a no portão de sua casa, recebendo  voz de abordagem e informado quanto ao mandado de prisão em aberto, e dada voz de prisão.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém dentro de seu sofá, foi localizada certa quantia de maconha, envolta em uma sacola preta. Em continuidade nas buscas foi localizado um pote de remédio próximo da TV, no qual continha 6 invólucros divididos em porções prontas para venda, 1 invólucro de cocaína, e também localizado próximo certa quantia em dinheiro trocado (R$202,00).

Dentro de seu guarda roupa, foi encontrado em uma caixa um relógio, 1 corrente de prata, 1 corrente de ouro, 1 pulseira de prata. Indagado sobre os objetos relatou que seria de um usuário de drogas dono de um estabelecimento de Pinhão, que teria pago algumas dividas. Encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para confecção do boletim de ocorrência e do flagrante. Realizada apreensão do entorpecente e dos objetos.

Compartilhe

Veja mais