Redação Fatos do Iguaçu com 4º PPMPho

A equipe de Plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi acionada na noite de sexta-feira (1º) para dar atendimento a uma denúncia de ameaças a pedestres e a uma mulher na rua São Simão, no bairro São Cristovão.

  

No local foi identificado o autor como sendo O. S. O. de 26 anos, em seguida compareceu a jovem V.O.S., 22 anos, que teve um relacionamento amoroso com o acusado e a poucos dias romperam, dizendo ser vítima  das ameaças proferidas por O.S.O.  Informou aos policiais que estava em via pública com alguns amigos quando seu ex se aproximou em um veículo Gol tentando   atropelá-la, estacionando um pouco adiante. Populares impediram que fugisse  até a chegada da PM.

A vítima também disse que recebe ameaças do acusado via WhatAapp, numa das conversas ele escreveu “todo mundo vai ver você queimando”, “vou te matar nem que seja a última coisa que eu faça”. O acusado foi preso, conduzido até o Pelotão para ser feito o boletim de ocorrência, após, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão para lavratura do flagrante.

 

Compartilhe

Veja mais