Segurança

No final da tarde de domingo, 06 de janeiro, entraram em contato com a equipe de plantão do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão através de ligação anônima informando que três pessoas foram baleadas na comunidade Bom Retiro interior do Município de Pinhão.

Quando  os policiais se deslocavam para o local encontraram o veiculo Fiat Uno Mile, na cor verde, nele estavam o condutor, uma mulher, 59 anos e seu esposo, 54 anos quel estava em óbito. Do lado de fora do carro estava uma mulher, 29 anos e se encontrava na situação que gerou as mortes. Relatou aos policiais que estavam voltando da igreja em uma caminhonete Ford F75, na cor verde, em 5 ocupantes.

Durante o deslocamento três indivíduos encapuzados e portando armas de fogo longas saíram do meio  do mato e investiram contra eles com diversos disparos, atingindo três dos ocupantes,que  conseguiram fugir do local e pediram ajuda a populares. Dois ocupantes foram conduzidos por uma caminhonete até o hospital para atendimento médico. Uma adolescente de 16 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito durante o transporte, ela era filha do homem que também tinha entrado em óbito.

As equipes de Choque e Serviço Reservado foram até a residência dos possíveis autores, sendo que um deles usava tornozeleira eletrônica, sendo conduzido até o 4º Pelotão e em contato com o sistema de monitoramento foi informado que a pessoa não se encontrava no local do crime. Também foi conduzido para o Pelotão o segundo suspeito para identificação.

Em continuação às buscas foi encontrada a caminhonete Ford F75 e o local onde ocorreram os tiros, porém não foi encontrado nenhum tipo de cartucho de arma fogo.

Foram isolados os locais e informado ao investigador da Policia Civil de Pinhão que entrou em contato com a Criminalística e IML – Instituto Médico Legal.

A Guarnição: Taborda, De Godoi e Renilson do Posto do Bombeiro Comunitário de Pinhão estiveram no local e constataram a morte de J.N.A, de 54 anos que apresentava como principais lesões ferimentos por tiros na face (crânio) e na mão direita.

Com informações do Setor de Comunicação Social/16ºBPM e do PBC/Pinhão

Compartilhe

Veja mais