Fotos: Ascom/16ºBPM

Redação Fatos do Iguaçu com Ascom/16ºBPM

Em apoio ao investigador da Policia Civil de Pinhão, uma equipe do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão foram até uma residência  de dois irmãos na Invernadinha que, após investigações  foi constatado que estariam de posse de vários objetos roubados na localidade dos Carvalhos em 03 de abril, na ocasião chegaram a amarrar os caseiros em cárcere privado.

No local, em contato com um homem 57 anos e com uma mulher, 40 anos, se identificaram como caseiros da propriedade. Durante as buscas foram localizados carneiros, galinhas d’angola, galinhas caipiras, além de diversas ferramentas escondidas embaixo de uma lona em um “paiol”, objetos reconhecidos pessoalmente pela vítima, 57 anos, que acompanhou a equipe nas diligências. Os dois moradores da residência foram conduzidos  até a Delegacia de Polícia Civil de  Pinhão para prestarem esclarecimentos sobre os objetos e  não souberam prestar informações sobre a procedência dos objetos e dos animais. No local, a vítima do roubo reconheceu aproximadamente 30 carneiros.

Foto; Ascom/16ºBPM

Em continuidade, a equipe deslocou até a ‘invasão’ próximo ao bairro Bitur, onde chegou ao conhecimento da equipe que os demais irmãos envolvidos se encontravam. No local foi localizado um indivíduo, 47 anos, que disse ser  sua residência, e informou que morava em um sítio para frente do bairro Invernadinha, que a casa na Bitur seria de sua cunhada, 38 anos. Foram autorizadas as buscas domiciliares, sendo que a vítima acompanhou as buscas e reconheceu mais algumas ferramentas e utensílios, além de uma espingarda marca Rossi no segundo andar do galpão, a qual se encontrava com uma munição cal 22 deflagrada, além uma geladeira de cor branca, marca Consul. Diante dos fatos, foram conduzidos os envolvidos até a Delegacia  de Polícia Civil de Pinhão para os devidos procedimentos.

 

Compartilhe

Veja mais