O Delegado do Município de Pinhão, Dr. Andersson Carneiro de Santana, informa a toda a população que no dia 10/04/2023, das 9h às 11h, ocorrerá a eleição para o Conselho de Segurança (CONSEG). O pleito será realizado na Câmara dos Vereadores do Município e todos interessados em participar das votações deverão comparecer no local mencionado portando documento oficial com foto e comprovante de que reside no Município de Pinhão.

O Delegado também adverte da importância da participação popular na reativação do CONSEG, posto que tal órgão possui a missão de democratizar o debate sobre segurança pública com a sociedade civil, para que assim sejam criados projetos e programas que atendam os reais anseios populares e consequentemente contribuam com o trabalho de manter o Município um lugar cada vez mais seguro.

Registre-se que a prestação falsa de informação no momento da eleição poderá resultar em responsabilização criminal pela prática de crime de falsidade ideológica (art. 299 do Código Penal).

Compartilhe

Veja mais