Os vereadores do legislativo pinhãoense vão escolher durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 12 de dezembro a nova Mesa Executiva para o biênio  2023/2024, já  com as novas normas aprovadas recentemente do Regimento Interno. A eleição passa a ter uma comissão eleitoral e as chapas terão que ser inscritas até as 17 horas do dia da eleição.

Para  esta eleição compõem a comissão eleitoral: Adriane de Fátima Machado – Presidente, Roberto Carlos dos Santos – Vice-Presidente, e Saulo Antonio Mendes – Membro

Pelo que o Fatos do Iguaçu apurou nos últimos dias, duas chapas deverão ser inscritas, uma liderada pelo vereador Aroldo Domingues Antunes, Cidadania, e a  outra por Luiz Hamilton Kitcky, PT, atual vice-presidente, que já ocupou a presidência em 2020. Mas como em eleição da presidência tudo pode acontecer, de uma para outra muda tudo, como já acompanhamos diversas vezes.

E para dar a noticia correta e na hora exata, Fatos do Iguaçu entrará AO VIVO às 17 horas direto do legislativo para informar sobre as chapas inscritas e acompanhará ao vivo o momento da eleição.

Você pode acompanhar nossa transmissão pelo nosso canal do Youtube @FatosdoIguacu2  ou pela nossa nova página no Facebook https://www.facebook.com/fatosdoiguacu/


Compartilhe

Veja mais