filho também é ferido por arma de fogo

Redação Fatos do Iguaçu com 4ºPPMPho

Atendendo a uma solicitação da investigadora da Polícia Civil de Pinhão sobre uma informação da Delegacia de Cascavel – Pr. que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado a algum tempo no município de Pinhão-Pr. por seu esposo e que sofria ameaças e agressões físicas e  não permitia qualquer tipo de contato da vítima com os familiares que residem no Mato Grosso.

Uma equipe do 4.º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão foi até a residência do casal, lá chegando chamaram o casal pelo nome não sendo atendida. Escutaram um barulho vindo dos fundos. Um morador próximo informou que um indivíduo teria fugido pelos fundos da residência pulando algumas cercas.

A equipe arrombou a porta e entrou na residência e verificou que não havia mais ninguém na casa, encontraram em cima da mesa da cozinha 8 munições de calibre 38, deflagradas. O COPOM (Centro de Operações Policiais Militares), do município de Guarapuava entrou em contato com a central do Pinhão e informou que a vítima teria acabado de chegar à rodoviária de Guarapuava, e que teria conseguido fugir da residência no período da manhã de hoje (22), e demorou a conseguir um telefone para informar a polícia, pois, o esposo teria retirado o celular e carteira com documentos e dinheiro de sua posse e que temia pela sua vida, pois possivelmente ele viria atrás dela armado, assim que percebesse que teria saído da residência.

A equipe do Pinhão realizou buscas nas proximidades não sendo localizado o autor.  No momento que a equipe se encontrava em buscas do autor no seu emprego, foi informada pela central de Guarapuava, que o homem teria sido abordado em Guarapuava com uma motocicleta vermelha próximo à rodoviária, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em contato com a vítima as equipes de Guarapuava informaram  que teria sido logrado êxito na abordagem do esposo, porem mesmo diante de todos os fatos relatados e de toda mobilização do aparato policial, não teve interesse na representação.

Clique  👉 AQUI  e baixe o aplicativo da WEB RÁDIO FATOS

LEIA TAMBÉM:

Mais uma arma de fogo apreendida em Pinhão

  

 

Compartilhe

Veja mais