Imagem ilustrativa/reprodução
Na noite de ontem, mais um caso de violência doméstica foi atendido pela PM. No bairro São Cristóvão uma mulher grávida foi agredida pelo seu atual convivente.
Ao chegar ao local, a equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar de Pinhão – PR encontrou a vítima, visivelmente abalada, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. Segundo o relato da mulher, o autor das agressões não aceita a gravidez e tem realizado diversos atos violentos na tentativa de fazer com que ela tenha um aborto.
O agressor não estava presente quando a polícia chegou ao local, e mesmo após patrulhamento nas proximidades, ele não foi encontrado.
A vítima foi orientada pelas autoridades policiais a procurar a Delegacia de Polícia Civil em uma data posterior para solicitar uma medida protetiva de urgência.
Esse triste episódio ressalta a necessidade de conscientização e combate à violência doméstica, especialmente em situações em que a vida de mulheres e crianças está em risco.
A polícia reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, e coloca à disposição canais de apoio para as vítimas, visando garantir sua segurança e bem-estar.