Violência doméstica

Uma mulher de 28 anos, com suas três filhas, um bebê de 3 meses, uma de 2 e a outra de 8 anos, todas molhadas, com muito frio e chorando, compareceu ao plantão do 4º Pelotão de Polícia Militar de Pinhão – Pr, e relatou que teria fugido correndo com as crianças na chuva após seu esposo ter chegado na residência embriagado e exaltado e que constantemente a ameaça.

Mas desta vez ameaçou matar as crianças, ameaçando-as com um facão, colocando no pescoço dela. Foi quando a filha de 2 anos começou a chorar e este pegou-a pelo pescoço e ameaçou jogar a criança na cachoeira nos fundos da residência.

Devido a circunstância e além de a vítima possuir medida protetiva contra o autor um homem de 25 anos, uma equipe deslocou-se até a propriedade em que residem. Localizado o autor e no momento da abordagem recusou às ordens de abordagem investindo contra a equipe policial com socos, sendo necessária a utilização de força para contê-lo. Foi então algemado e conduzido para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Com informação da Comunicação Social do 16º BPM



Compartilhe

Veja mais