LOS ANGELES COMIC

Evento foi remarcado para setembro de 2021

A Comikaze Entertainment, organizadora do evento, havia adiado originalmente a Los Angeles. Comic Con de setembro para 11-13 de dezembro e já havia iniciado a venda de ingressos para o evento presencial.

Mas depois que o governador Gavin Newsom se recusou, na semana passada, a anunciar as diretrizes de reabertura de parques temáticos, os organizadores da L.A. Comic Con tiveram que reagendar o evento.

“Sem diretrizes, não há como o Condado de LA, a cidade ou organizadores de eventos como nós saber se os planos e mudanças que fizemos para garantir a segurança serão corretos ou suficientes”, disseram os organizadores em seu anúncio. “Então, com essa nova orientação do Estado, estamos remarcando. ”

Os organizadores também anunciaram que a LA Comic Con de 2021 foi marcada para 24 a 26 de setembro do próximo ano. Todos os ingressos adquiridos para 2020 serão transferidos para 2021, a menos que os compradores solicitem reembolso.

Da mesma forma, as presenças de artistas confirmadas para a convenção de 2020 também foram reagendadas para 2021, incluindo as aparições de Zachary Levi estrela de “Shazam!” e Tom Welling de “Smallville”.

A decisão anterior da Comikaze de seguir em frente com os planos de realizar a L.A. Comic Con pessoalmente gerou ceticismo, já que várias outras convenções importantes – incluindo San Diego Comic-Con e New York Comic Con – cancelaram seus eventos de 2020 e mudaram para um formato totalmente virtual.

Em seu anúncio de cancelamento, a Comikaze disse que tentou manter um evento físico “porque nossas pesquisas com fãs e expositores nos pediram para tentar”. Até que o governador Newsom deixasse claro que não tinha pressa em permitir a reabertura dos parques temáticos e outros eventos ao vivo, os organizadores diziam que estavam simplesmente aguardando orientações do estado sobre como proceder com segurança.

Não houve indicação de que a L.A. Comic Con realizará eventos virtuais em 2020.

Fonte: Variety

Siga a Cultura Pop no Twiter e no Facebook

Compartilhe

Veja mais