SHAZAM! FURY OF THE GODS: VEJA OS NOVOS TRAJES DOS SUPER-HERÓIS

Os seis heróis da família Shazam estão prontos para levantar vôo mais uma vez em Fury of the Gods!

Embora a sequência não deva chegar aos cinemas até 2023, o diretor David F. Sandberg fez uma surpresa aos fãs, revelando os novos figurinos dos principais heróis do filme.

“Não sei por quanto tempo podemos evitar que os novos uniformes vazem, então aqui está uma foto que tirei outro dia”, escreveu Sandberg em seu tweet.

Como no primeiro filme (2019), Shazam!: Fury of the Gods gira em torno de Billy Batson e seus cinco irmãos adotivos: Freddy Freeman, Darla Dudley, Mary Bromfield, Eugene Choi e Pedro Peña.

Billy possui a capacidade de se transformar em um super-herói adulto apenas gritando a palavra mágica “Shazam!”. Porém, seus irmãos também ganharam poderes especiais no final do primeiro filme.

Os fãs perceberam que a atriz Grace Fulton agora interpreta Mary em suas formas humana e de super-heroína, diferentemente do primeiro filme.

Em Shazam! foi Michelle Broth quem retratou a forma adulta da personagem “Mary Marvel”, mas Sandberg confirmou no Twitter que Fulton agora fará os dois papéis.

Afinal, Mary é a mais velha dos irmãos e está muito mais perto da idade adulta. Então, sua transformação não é tão dramática.

“Sim, Grace agora desempenha os dois papéis”, escreveu Sandberg. “Mas seu cabelo e maquiagem são ligeiramente diferentes quando ela é super, então ninguém vai reconhecê-la. Ei, funciona para a Mulher Maravilha!”

Além da foto dos novos uniformes divulgada pelo diretor, vazaram fotos do set de filmagem mostrando Helen Mirren caracterizada como Hespera, filha de Atlas.

Por fim, Shazam! Fury of the Gods  tem previsão de estreia em 2 de junho de 2023.

Se você quiser saber mais sobre entretenimento, games e tecnologia, siga a Cultura Pop no Twitter Facebook.

Fonte: Entertainment Weekly

Compartilhe

Veja mais