Violência doméstica

Na sexta-feira, 1º de abril, entrou em contato  com o plantão do 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão – Pr através do telefone 190 a solicitante de 25 anos relatando que sua mãe tem medida protetiva contra seu pai, 69 anos, e que teria recebido uma ligação dela informando que este teria entrado em sua casa pela janela e de posse de uma faca teria abusado de sua irmã de 13 anos.

Uma equipe policial deslocou-se até o local e em conversa com sua mãe, 49 anos, está confirmou ter a medida protetiva e que estava trabalhando quando seu ex-marido invadiu sua residência.

Em conversa com a adolescente, esta informou aos policiais que estava em seu quarto quando ouviu barulho de alguém forçando a porta e logo em seguida seu  pai apareceu na porta do quarto e colocou uma faca em seu pescoço dizendo que iria matar sua mãe e ela por terem denunciado este   por ter abusado sexualmente dela quando tinha 8 anos, deixando marcas da faca em seu pescoço. Em seguida passou a  mão em seu corpo, disse que ficou em silêncio por temer sua vida em seguida ele fugiu e que não entrou em contato com ninguém por ter ficado em estado de choque situação que ocorre cada vez que vê ou ouve a voz de seu pai.

A equipe deslocou-se até a residência do autor e após resistência à prisão os policiais conseguiram algemá-lo  e conduzindo-o para a Delegacia de Polícia Civil. As vítimas compareceram no local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Com informação do 4ºPPMPho

 

 

 

Compartilhe

Veja mais