Sede do 4º Pelotão da Policia Militar de Pinhão |

Foi preso na sexta-feira, 17 de setembro, um homem por estupro de vulnerável.  Conselheiros Tutelares compareceram ao 4º Pelotão da Polícia Militar de Pinhão-Pr após receber diversas denúncias anônimas relatando que um masculino estaria convivendo com uma menina de 12 anos.

Uma equipe policial, juntamente com os conselheiros, deslocou-se primeiramente na casa da mãe da menor, porém, não foi encontrada, em seguida, até a casa do masculino, que informou que ela acabara de sair  para a casa da mãe. Questionado se os dois estariam convivendo, ele afirmou,  interpelado se mantinha relações sexuais com a menor, confessou que sim, até mesmo naquele dia.

Indagado se  sabia da idade da menina, disse achar que ela teria 14 anos, mas que a mãe disse  a ele que teria 13. O autor também espontaneamente mostrou a troca de mensagens com a mãe da menor, percebendo que a mãe  sabia do relacionamento. Juntamente com o autor, voltaram à casa da genitora e  foi encontrada juntamente com a menor, que declarou estar convivendo com o masculino, a mãe confirmou o relacionamento entre o homem e sua filha e ainda atestou ter consentido e informou que o masculino sabia que a menor tinha apenas 12 anos.

O homem foi preso e encaminhado para  a Delegacia de Polícia Civil para  os procedimentos cabíveis, a menor  deslocou-se no veículo do Conselho Tutelar, a mãe acompanhou os procedimentos.


Compartilhe

Veja mais