Organizadores entregam troféu destaque

Grupo Vibrações é composto por pessoas surdas

Os integrantes do grupo de dança Vibrações marcaram presença na I Mostra de Dança Online de Pinhão, “Vamos Dançar em Casa”
Mostra era aberta a todos que desejassem enviar vídeos dançando, a idade mínima era 3 anos sem limite para a idade máxima e o estilo era livre.

Como a proposta era para apresentações individuais, até porque a Mostra foi online para respeitar todos os protocolos de cuidado de proteção em relação a Covid-19, os integrantes do grupo decidiram e quase todos enviaram vídeo para participar da Mostra Vamos Dançar em Casa.

Grupo Vibrações

É um grupo composto por pessoas surdas que fazem parte da Associação de Pais e Amigos de Surdos de Pinhão, a professora Celina Campos da Silva é a coordenadora e coreógrafa.

Troféu destaque pela participação

Ricardo recebe o Troféu Destaque

Foto: Divulgação

Como vários integrantes do grupo Vibrações mandaram vídeo, tendo uma ampla participação na Mostra, “Vamos Dançar em Casa”, a organização do evento decidiu dar ao grupo Vibrações o troféu Participação Destaque.
Na terça-feira, 6 de julho, a diretora do departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Joaquina Quadros e o secretário municipal de Esportes, Jair Gonçalves, o Jair Taquara, entregaram à presidente da Associação, Silvana do Belém Caldas, ao participante do Grupo Vibrações, Ricardo Lima, representando todos os demais que participaram da Mostra e à coordenadora do grupo, a professora Celina, o troféu Participação Destaque.

LEIA TAMBÉM:

Vamos Dançar em Casa teve 32 participantes

Dono de bar e clientes são multados e encaminhados ao Pelotão por não cumprirem medidas restritivas contra a Covid-19

Respeito – uma via de mão dupla

Compartilhe

Veja mais