Foto: Arquivo Pessoal

Por Naor Coelho

Os participantes do Grupo Guerreiros da Lama se reuniram neste domingo, (16), para fazer a entrega dos cheques referentes aos resultados da renda líquida da 2ª Etapa da Copa Dalba de Enduro Fim, realizada no dia 19 de maio em Pinhão – Pr. O grupo decidiu que essa etapa seria beneficente e que após pagar os troféus,  o saldo do valor arrecadado com as inscrições seria dividido entre as escolas municipais Água Verde e Cecilia Meireles, e a APAE com o resultado da venda de comida e bebidas;

O empresário Abdiel Camargo Felix, da Beb Bebidas, um dos participantes do grupo, informou que foi entregue um Cheque de R$ 4.000,00 para cada escola e um de R$ 1.400,00 à Apae. Segundo o proprietário da Bed bebidas, o grupo comemorou muito o resultado e pretendem fazer mais ações dessa natureza.

”É muito gratificante fazer esse tipo de ação, através de nosso esporte nos divertimos e ao mesmo tempo ajudamos a melhorar a qualidade de vida de nossa comunidade”, finalizou Abdiel.

Nossos agradecimentos aos patrocinadores: Agroforte, Auto Molas São Geraldo, Auto Car Retifica de Cabeçotes, Belinn, Benhur Ferreira, Casa dos Esportes, Colégio Expressão, Denilson Junior, Diorgenes Komar, Escola Decisão, Farmácia Água Azul, fazenda Capivara/Fazenda Limeira, Fazenda Dois Pinheiros, Japa Motos, JCA Auto Escola, Kapop, La Botica, Loja Arco-Íris, Loja Cinderela, Lotérica Avenida, Pamela Menon, Posto do Alceu, Raí, Relojoaria Pérola, Renato Macagnan, Ronicar, TIM, Trator Ide.

E aos apoiadores: Angelo Vagalume, Bed Bebidas, Fazenda Limeira, Jocelino Alves, Joelson Thomé, Magazin Móveis, Mauricio Lupepsa, Papelaria Girassol, Robinho, Vagalume Eventos, Guará Motos e Felipe.

 

Compartilhe

Veja mais