A ideia é criar um momento de dança e diversão com segurança

Se você gosta e está com saudades, se você ainda não foi e tem vontade, a oportunidade é agora, a Bed Bebidas está promovendo na sexta-feira, 27 a Balada do Bed no CTG, que vai ter a dupla Julio Cézar e Montenegro, Thiago e Robson, e a DJ Maikelly Muhl e o DJ Roberto Bonet, artistas com nomes já reconhecidos nacionalmente.

O empresário Abediel Camargo Felix, o Bed, contou que sua proposta é promover uma noite onde as pessoas possam se divertir, dançar e curtir a música. Ele explicou que procurou ter estilos diferentes de música para que todos se sintam convidados a estar no CTG e curtir uma balada bem gostosa.

SEGURANÇA

Para que as pessoas possam curtir a balada sem se preocupar com nada, o empresário contratou uma equipe especializada de  25 seguranças. ”Quero que o Pinhão volte a ter as baladas, sinto que as pessoas gostam de ir e vão nas outras cidades, porque aqui não tem mais acontecido festas desse estilo. Assim, me propus fazer, estou pessoalmente organizando todos os detalhes e a segurança, posso garantir, será total no salão e no estacionamento”, destacou Bed.

INGRESSOS

Quem curte a noite e as baladas não pode ficar de fora da Balada do BED, no primeiro lote os ingressos estão apenas R$ 35,00, o único ponto de venda é no BED Bebidas.

Compartilhe

Veja mais